Minha segunda viagem a Paris foi em um verão ensolarado, ao lado da minha madrasta e da minha irmã, que, com seus 18 anos, pisava pela primeira vez na Cidade Luz. Confesso que eu estava curiosa para ver a cidade pelos olhos dela — queria sentir novamente aquela emoção fresca, genuína, que só quem vê Paris pela primeira vez consegue ter. Assim que chegamos, notei como ela estava encantada com tudo. A arquitetura imponente dos prédios, o charme das ruas floridas, as mesinhas ap