top of page

E.T 40 anos

Experiência imersiva festeja os 40 anos de 'E.T. – O Extraterrestre'


Crédito: Divulgação

“E.T., telefone, casa”. Dessa forma tentava se comunicar o pobre alienígena perdido na Terra com o menino Elliot em uma cena icônica do clássico “E.T. O extraterrestre” (1982), do mestre Steven Spielberg. E para celebrar os 40 anos desse filmão, que marcou pessoas de várias gerações, São Paulo recebe uma exposição imersiva, com direito até a realidade virtual.


Crédito: Divulgação

Criada em parceria com a Universal Studios, a mostra “E.T. 40 anos” pode ser conferida de 10 até 28 de agosto, no vão central do Shopping Pátio Higienópolis, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Os ingressos custam entre R$ 15,00 e R$40,00 e podem ser comprados aqui.

Com a missão de te fazer sentir dentro do filme de Spielberg, a mostra recria com tecnologia de realidade virtual (VR) aquela cena memorável do filme em que o E.T. e o menino Elliot voam em uma bicicleta em direção à Lua.


Crédito: Reprodução - cena do filme "E.T. - O Extraterrestre" Reviva esta cena icônica do filme

Você sobe na bike, veste os óculos de VR e revive esse momento assumindo a perspectiva do Elliot. Ou seja, vai se sentir sobrevoando a cidade junto com o alienígena mais amado do mundo.

Além dessa atração principal, você vai poder ver fotos dos bastidores do filme, cartazes, vídeos, objetos originais, cenários instagramáveis, bonecos e outros itens incríveis.


Crédito: Divulgação

Ah, e como não poderia faltar na experiência, você ainda pode comprar vários produtos inspirados no filme e nos personagens em uma lojinha exclusiva da exposição “E.T. 40 anos”.


Crédito: Divulgação

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page